1 de outubro de 2012

MEU SUPER LOOK

Olá meninócas antenadas!!!

Primeiro deixem que eu me desculpe pela ausência estes dias. É que estamos de mudança!!! Simmm, o blog está de mudança e mudando para melhor!!! A casa nova está pronta, agora estou colocando os móveis no lugar e fazendo a decoração, haha!!! Em breve passo o endereço, quero todas vocês por lá!!!

Este é o look de hoje, prático e com algumas informações fashions que tornam o look menos comum. Camisa azul bebê com dois nozinhos, saindo do trivial e utilizando essa pegada atual de camisa com nó. Calça estampada animal print, dobrada como cruped, top burgundy, maxicolar, peeptoe e maxibolsa coral.
Ah, a carinha de segundôna sonolenta é a prova de que eu definitivamente não sei disfarçar (nem quero aprender, prefiro ser transparente, haha)!!!

Um beijinho e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário